Se existe algo em que se pode ver o sucesso de vendas do iPhone 11, sem ser pelos números oficiais da Apple, encontra-se na produção de novas unidades. Segundo os rumores, a Apple terá aumentado a produção de novas unidades do iPhone 11 em cerca de 10%, como forma de atingir as metas necessárias para os pedidos realizados pelos consumidores.
De acordo com os dados da empresa Nikkei, a Apple decidiu lançar uma produção mais limitada de unidades básicas da nova linha de iPhones, com o receio que a recessão das vendas no mercado dos smartphones fosse abrandar também as vendas iniciais dos novos dispositivos. No entanto, isso parece não estar a afetar a empresa, que pode agora ter aumentado novamente a produção.
Tal como acontece sempre que é lançado um novo iPhone no mercado, é durante as primeiras semanas que são registados os maiores números de vendas, com os valores a normalizarem nos períodos seguintes. Por este motivo, será extremamente importante para a Apple ter a capacidade de atingir os requisitos dos consumidores no que respeita às vendas do novo smartphone.
Os novos iPhones 11 trouxeram para o mercado poucas inovações, sendo que os principais destaques da nova linha será sobre as melhorias na câmara, um ligeiro aumento de desempenho final e um aumento da autonomia, o que parece ser suficiente para atrair a atenção dos consumidores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!