1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone apple

 

Sem grandes surpresas, começam a surgir rumores de que a Apple pode vir a desfasar a produção do iPhone X, substituindo o mesmo pela produção do novo modelo para 2018. Esta informação não seria nova, sendo que algumas fontes apontavam a mesma como plausível nas últimas semanas, mas chegam agora também relatos de uma possível medida similar na produção do iPhone SE.

 

A confirmar-se esta medida seria algo esperado por parte da Apple, tendo em conta que os modelos com ecrã de menor tamanho estão a ser menos preferidos pelos consumidores, e ainda mais no caso do iPhone X onde as vendas estão a ser inferiores ao que a Apple previa – apesar de a empresa afirmar o contrário.

 

De relembrar que esperam-se várias novidades para o iPhone 11 Plus, sendo que uma delas seria o ecrã de maiores dimensões, e que poderia cobrir a lacuna no mercado da empresa criado com o lançamento do iPhone X. Espera-se que o iPhone 11 Plus venha a ser uma alternativa ao iPhone X para quem prefira ecrãs de maiores dimensões, enquanto o iPhone 9 será uma alternativa tendo em conta o preço final mais reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech