1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone 6

 

Uma das principais características que a Apple sublinha na apresentação de novos equipamentos encontra-se na espessura dos mesmos. Nos modelos anteriores do iPhone, a empresa comparou sempre a espessura mais reduzida. No entanto, para o iPhone 6, a empresa poderá ter enfrentado alguns problemas.

 

Segundo revela a agência Reuters, entre Junho e Julho a produção de novas unidades do iPhone 6 esteve suspensa devido à espessura que os componentes internos estariam a utilizar. A causa do problema estaria na pelicula luminosa que se encontra na parte posterior do ecrã.

 

Na nova versão, a empresa terá optado apenas por uma pelicula mais forte, ao contrário das duas que se encontravam nos modelos anteriores. No entanto, a mesma não terá sido suficiente para iluminar o ecrã, obrigando a um ajustamento dos componentes internos.

 

Apesar disso, o problema deverá ter sido rapidamente resolvido, sendo que a data prevista para a chegada ao mercado ainda é a de 9 de Setembro, ainda que as unidades que sejam colocadas no mercado possam ser inferiores à que a Apple tinha estimado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech