1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Mini

 

O ano passado a Apple tentou voltar a trazer ao mercado uma tendência que a empresa tinha vindo a deixar de lado nos últimos tempos, com a introdução de um modelo mais pequeno na linha do iPhone. O iPhone 12 Mini surgiu como uma alternativa para quem pretenderia uma opção mais pequena e simples do dispositivo.

 

No entanto, os rumores mais recentes dão agora conta que a Apple pode estar a ponderar descontinuar a linha devido à baixa receção por parte dos consumidores. Ao que tudo indica, o público parece estar a optar pelas unidades tradicionais do iPhone, sendo que as vendas do modelo Mini continuam abaixo daquilo que a Apple esperava atingir.

 

Segundo os dados da empresa Counterpoint, as vendas do iPhone 12 Mini tem vindo a ser consideravelmente reduzidas em praticamente todos os mercados, tendência que não se tem vindo a alterar nos últimos tempos.

Os dados aponta que, sobre as vendas nos EUA, menos de 5% de todas as unidades do iPhone 12 vendidas terão sido do modelo “Mini”, sendo que a tendência vai continuar a ser reduzida para os próximos meses.

 

Caso se confirmem os rumores, a produção pode vir a ser suspensa já no segundo trimestre de 2021, focando assim os recursos para os modelos que estão a vender melhor – bem como para os modelos que ainda venham a ser revelados durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech