1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone X

 

Algo que parecia improvável de acontecer pode agora estar nos planos da Apple para breve. De acordo com os recentes rumores, a Apple possui planos para reduzir o preço dos novos iPhone X, devido à reduzida procura pelos mesmos.

 

Segundo revela o portal Digitimes, as vendas do iPhone X estão abaixo do que a Apple previa para esta altura, levando em consideração uma possível queda no preço de venda para atrair mais consumidores. Porém, alguns analistas apontam mesmo que esta medida não será exclusiva do iPhone X, mas de todos os modelos lançados em 2017.

 

Com isto, é possível que também o iPhone 8 e 8 Plus venham a sofrer uma redução no preço para atrair as vendas. Com uma redução no preço de venda, mesmo que seja de um valor apenas de 50 dólares, é estimado que as vendas iriam aumentar consideravelmente.

 

Os cortes nos preços dos seus equipamentos não é algo novo para a Apple, sendo que é uma tarefa que a mesma realiza em todas as versões mais antigas dos seus equipamentos sempre que surge uma nova. Porém, esta medida com o iPhone X seria uma novidade para a empresa, e que também demonstra uma tendência clara do mercado para evitar equipamentos demasiado caros, apesar de todas as novidades que incluam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech