1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple parece estar a preparar-se para realizar mais cortes na produção de alguns dos seus dispositivos, e os AirPods 3 podem ser os próximos na lista.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple poderá ter cortado a produção dos AirPods 3 para o terceiro e quarto trimestre do ano em torno de 30%. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, em causa estaria a baixa procura pelo acessório nos diferentes mercados, o que levam a Apple a ajustar os stocks disponíveis.

 

O analista também aponta que a empresa encontra-se a preparar para lançar a nova geração dos AirPods Pro durante a segunda metade de 2022, mas a primeira geração dos dispositivos devem vir a ser descontinuada em virtude disso.

 

De relembrar que Kuo também já tinha indicado no passado algumas das características dos novos AirPods Pro 2, que possivelmente devem contar com um novo design, suporte a transmissão de áudio lossless e melhorias a nível do sistema de localização, com a integração da caixa de transporte dos mesmos no sistema do Find My.

 

Devem ainda contar com um novo chip, que deverá tornar a transmissão de dados ainda mais rápida, bem como um sistema capaz de identificar quando o utilizador estiver a realizar atividades físicas. Ainda se desconhecem detalhes relativamente à disponibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech