1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14 Plus

 

Ainda faz relativamente pouco tempo que o iPhone 14 Plus se encontra no mercado, mas se tivermos em conta os recentes rumores, existe a possibilidade da Apple já ter aplicado cortes a nível da produção, derivado da baixa procura do modelo.

 

De acordo com o portal The Information, citando fontes próximas da Apple, a empresa terá recentemente começado a reduzir o número de encomendas do iPhone 14 Plus, depois de ter verificado um período de pré-vendas relativamente abaixo do que era esperado.

 

Uma das fontes indica que, pelo menos, um parceiro da Apple no fabrico do modelo terá sido contactado para suspender a produção do iPhone 14 Plus de forma imediata, com vista a reduzir as unidades em stock e derivado da empresa não conseguir dar vazão a todos os modelos.

 

Existem ainda relatos que a empresa também terá pedido aos seus parceiros para reduzir a produção de componentes, focados novamente para o iPhone 14 Plus. Em alguns casos, os cortes podem atingir os 90%.

 

No entanto, apesar de as vendas do iPhone 14 Plus parecerem estar abaixo do que a empresa antecipava, parece que ainda se encontra em forte procura os modelos Pro e Pro Max da mesma linha, onde a Apple estará a focar as suas atenções agora.

Com isto, o foco da produção parece estar a ser dado para estes dois modelos, sendo o Plus colocado um pouco em “suspenso” por agora. Obviamente, isto pode sempre alterar no futuro.

 

De notar que a Apple não comentou os rumores, como é habitual da empresa. A confirmar-se, muitos consumidores que optam por comprar os iPhones estão a optar pelos modelos de “ponta” – seja para o modelo mais avançado da linha ou para os mais baratos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech