1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone Apple

 

Atualmente a Apple utiliza algumas empresas parceiras para a produção das suas unidades do iPhone, sobretudo localizadas na China. No entanto, existem também algumas fabricas noutros países responsáveis por fabricar unidades mais antigas da empresa – como é o caso de modelos antigos do iPhone que são fabricados na Índia.

 

Ou seja, os modelos mais recentes no mercado costumam ser produzidos em fábricas na China, enquanto unidades mais antigas passam a sua produção para a Índia. No entanto, segundo alguns dados recolhidos sobre a empresa Foxconn – uma das utilizadas pela Apple para a produção de novas unidades – futuras versões do iPhone podem vir a ser produzidas exclusivamente em solo indiano.

 

Os dados apontam que a Apple possui planos de passar a produção de futuras versões do iPhone para as suas fábricas na Índia, com vista a contornar os impostos mais altos da importação de produtos. Esta seria também uma forma de a empresa manter um preço mais competitivo nos seus produtos, com vista a fazer frentes a marcas como a Samsung e Xiaomi – que mantém a sua produção em solo chinês.

 

O principal objetivo passa por tentar reduzir as elevadas taxas a pagar em solo norte-americano devido à importação de produtos com origem na China, algo que o governo de Donald Trump tem vindo a tentar implementar nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech