1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone mais recente

 

Caso os planos se mantenham, a Apple pode vir a aumentar ligeiramente a produção de novas unidades do iPhone durante o segundo trimestre do ano. Isto deverá ser um incentivo da empresa face ao recente bloqueio da Huawei nas negociações com entidades dos EUA, que pode fazer com que muitos consumidores venham a optar por alternativas.

 

De acordo com a empresa Cowen, estima-se que a Apple aumente a produção para cerca de 39 a 40 milhões de unidades fabricadas, com cerca de 75% desta produção a ser destinada aos modelos iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max. O resto será destinado a versões mais antigas da linha, como é o caso do iPhone 7 e 8.

 

De sublinhar também que esta medida surge depois de os consumidores terem começado a procurar alternativas à Huawei, sobretudo no mercado norte-americano, e a Apple é vista com uma da segunda opção mais escolhida para este fim.

 

Os dados da Counterpoint Research apontam que a quota de equipamentos Apple no mercado caiu cerca de 9% no primeiro trimestre deste ano. No mesmo período, a quota da Huawei passou de 28 para 34% no geral.

 

Porém, os rumores também apontam que a época dourada da Apple não deve durar muito tempo, e com a revelação do seu sistema operativo dedicado, a Huawei pode vir a ganhar novamente terreno no número de vendas – sobretudo se a tendência de que este sistema pode ser consideravelmente mais rápido que o Android tradicional vier a confirmar-se.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech