A Apple tem vindo a ter alguns problemas a nível da produção dos seus iPhones, derivados da pandemia e dos efeitos que a mesma teve em várias fábricas da empresa responsáveis por produzir as unidades.
No entanto, a empresa espera que esses problemas estejam resolvidos, sendo que se encontra agora a preparar para aumentar a produção de novas unidades já no início de 2021. Durante este período, e segundo revela o portal nikkei, a Apple espera aumentar a produção em cerca de 30%.
De relembrar que a empresa tem vindo a registar uma procura bastante elevada dos seus mais recentes modelos no mercado, ao ponto que muitos consumidores estão a realizar a encomenda dos seus iPhones, apenas para o receberem daqui a várias semanas.
Obviamente, a pandemia teve um forte impacto na capacidade de a empresa produzir novas unidades dos equipamentos, e como tal isso leva a um stock mais reduzido nas lojas e a atrasos.
Com a chegada de 2021 a empresa espera vir a corrigir este problema e a aumentar consideravelmente a sua produção, algo que ainda resta saber como será feito – e sobretudo se a pandemia não poderá afetar novamente as fábricas usadas pela empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!