1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo switch

 

Ao que tudo indica, a Nintendo encontra-se a elevar novamente a produção da sua consola Switch, como forma de atender a todas as encomendas que estão a ser processadas nos últimos meses devido à pandemia.

 

De acordo com a  Bloomberg, a empresa terá começado a pedir aos parceiros para produzirem cerca de 30 milhões de unidades da consola em 2020, depois de aumentar este valor de 19 para 22 milhões, e mais tarde novamente para 25 milhões.

A Nintendo tem vindo a investir consideravelmente em aumentar a sua linha de stock, sendo que as encomendas da consola da marca também tem vindo a aumentar, sobretudo durante a pandemia do COVID, onde muitos utilizadores optaram por adquirir o sistema.

 

Apesar destes aumentos na produção, ainda existem muitos mercados onde é difícil de encontrar uma Switch nova à venda. Em Portugal existem muitos revendedores que ainda enfrentam falta de stock da consola em comparação com o aumento de procura. A popularidade de Animal Crossing nos últimos tempos também tem ajudado nessa procura mais elevada – jogo que tem vindo a ser um sucesso.

 

Além disso, existem também rumores que a Nintendo estaria a trabalhar numa nova versão da Switch, que pode ser lançada em algum ponto durante o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech