1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone Mini

 

Os rumores mais recentes davam conta que as vendas do iPhone 12 Mini não estariam a ser tão boas como a Apple inicialmente tinha previsto, tanto que a empresa terá mesmo cortado para metade a produção do dispositivo no início de 2021.

 

Com isto em mente, não será de estranhar que agora os relatos apontam para a possibilidade da Apple vir a deixar de lado a produção de um novo modelo da linha “Mini” para os dispositivos a serem lançados em 2022.

Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, e mesmo que os modelos deste ano ainda não tenham sido revelados, a Apple não deverá manter a linha do iPhone Mini ativa durante muito mais tempo, e já em 2022 a sua produção deve ser terminada.

 

Ou seja, para quem esperava novos modelos deste dispositivo durante o próximo ano, será bastante improvável que tal venha a acontecer. No entanto, a Apple ainda não revelou os modelos que vão chegar ao mercado este ano, e existe a possibilidade da empresa ainda revelar os modelos Mini em 2021, algo que alguns rumores também apontam que vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech