1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone Mini 12

 

O mercado dos smartphones tem vindo a fazer com que os dispositivos mais recentes no mercado venham a ter cada vez mais um tamanho superior. Se os smartphones em 2011 tinham ecrãs consideravelmente pequenos, hoje em dia a norma é cada vez mais os 5-6 polegadas (ou mais).

 

A Apple tentou reavivar a memória dos seus dispositivos mais antigos com a chegada do iPhone 12 Mini, um equipamento com dimensões mais reduzidas que os iPhones 12 regulares. No entanto, a ideia não parece ter resultado, com as vendas a ficarem abaixo daquilo que a empresa esperava.

 

Face a isto, agora surgem os rumores de que a empresa pode estar a preparar-se para realizar uma forte redução na produção destes modelos. Segundo revela o portal Nikkei Asia, a Apple pode realiza um corte de até 70% na produção do iPhone 12 Mini durante os primeiros seis meses do ano.

 

Isto reforça ainda mais os rumores sobre a possibilidade das vendas do dispositivo “Mini” estarem abaixo daquelas que a Apple inicialmente previa – apesar de, oficialmente, a empresa ainda não ter revelado números concretos nesse sentido. No entanto, é claro que o público que esteja interessado em adquirir um novo iPhone, provavelmente vai realizar a compra de um modelo de tamanho tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech