1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12 Mini

 

Nos últimos tempos temos vindo a verificar rumores sobre as baixas vendas que a Apple verifica sobre o seu modelo do iPhone 12 Mini, e agora surge mais uma vez a confirmação disso mesmo.

 

De acordo com os relatos mais recentes, a Apple poderá ter começado a encerrar a produção do iPhone 12 Mini. Um dos principais motivos para tal encontra-se exatamente o volume consideravelmente reduzido de vendas face ao que a empresa inicialmente esperava.

A empresa de análise de mercados TrendForce afirma que a Apple já encerrou a produção do iPhone 12 Mini, meses antes do que estava inicialmente previsto de ser feito. O dispositivo ainda se vai encontrar disponível no mercado, mas possivelmente a Apple irá trabalhar apenas para dar conta do stock existente, sem produzir novas unidades.

 

Além disso, terminando esse stock, será bastante improvável que a empresa venha a voltar a disponibilizar novas unidades ou a retomar a produção, colocando o modelo em “fim de vida”. De relembrar que o iPhone 12 Mini foi lançado em Outubro de 2020, e era visto como uma aposta mais simples e pequena para os modelos da linha do iPhone a chegarem ao mercado pela mesma altura.

 

Infelizmente a procura não foi a que a empresa inicialmente pretendia, dai as medidas agora aplicadas. O dispositivo ainda se encontra à venda no site oficial da marca, e sem qualquer aparente impacto a nível dos prazos de entrega.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech