1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone sobre mesa

 

A Apple pode estar a começar a dar o próximo passo na produção do novo iPhone 15, sendo que novas fontes parecem confirmar que a Foxconn avançou para a próxima fase da produção do dispositivo.

 

De acordo com o portal Economic Daily News, o iPhone 15 terá recentemente entrado numa nova fase da sua produção, apelidada de "Introdução à produção" ou NPI. Nesta fase, a empresa prepara as suas linhas de produção para seguirem os mesmos padrões que se vão encontrar em foco quando a produção em massa realmente começar.

 

Este passo garante que a Apple e a Foxconn possuem tempo para garantir que tudo se encontra pronto para o início da produção em massa, e que as operações podem ser realizadas sem problemas. É ainda nesta fase que são identificadas algumas melhorias que podem ser realizadas para otimizar a tarefa em longo prazo.

 

Algumas das primeiras unidades do iPhone 15 podem ter começado também a ser produzidas como parte dos testes iniciais, mas ainda em números relativamente reduzidos. Os rumores apontam que a empresa deve manter a mesma linha de dispositivos, o que quer dizer que vamos ter um modelo regular, Plus Pro e Pro Max/Ultra.

De notar que este pode também ser o último ano que a Apple lança um modelo Plus, tendo em conta os rumores de que a empresa estaria a avaliar se a linha deveria continuar, face ao volume baixo de vendas.

 

O iPhone 15 espera-se também que venha a contar com o mais recente chip A17 da empresa, que deverá ser construído no processo de 3nm pela TSMC. O lançamento final do iPhone 15 encontra-se previsto para meados de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech