1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

A Xiaomi continua focada em lançar para breve o seu novo Xiaomi 12, e ao longo dos últimos meses temos vindo a verificar algumas informações sobre este dispositivo. As mais recentes dão agora conta do estado da produção do modelo.

 

De acordo com o reconhecido leaker Digital Chat Station, o futuro Xiaomi 12 encontra-se atualmente a entrar na fase de produção, sendo que esta será a será também a fase mais importante da empresa, onde as novidades que esta tem vindo a implementar no dispositivo chegam oficialmente ao produto final.

 

Segundo o leaker, o dispositivo conta com algumas alterações no design aplicadas, embora se possa esperar que venha a contar com o mesmo “estilo” da Xiaomi. Este modelo deve chegar com um design diferente do que temos vindo a verificar nas renderizações do mesmo.

 

No entanto, a nível de características, estas devem manter-se inalteradas, sendo que este deverá ser um dos primeiros modelos a chegar ao mercado com o Qualcomm Snapdragon 898. Na parte traseira deve ainda encontrar-se o sensor IMX70 da Sony, com 50 MP, embora ainda se desconheça se este modelo vai realmente contar com a parceria com a Leica - algo que alguns rumores também apontavam de forma recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech