1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi Band

 

O dispositivo vestível mais popular da Xiaomi está prestes a receber uma nova versão. Pelo menos é isso que os rumores mais recentes parecem ter vindo a confirmar. Estamos a falar da pulseira fitness Xiaomi Mi Band 7, que pode já ter iniciado a produção em massa.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Mi Band 7 já se encontra na fase de produção, e está prevista de chegar ao mercado em breve, mais concretamente quando a empresa também revelar o Xiaomi 12 Lite.

Inicialmente espera-se que a revelação deve acontecer primeiro para a China, antes da versão global ser lançada para o publico em geral.

 

Xiaomi mii band 7 rumores

 

De relembrar que a Xiaomi Mi Band 7 recebeu recentemente a certificação das autoridades na Indonésia, tendo o modelo M2129B1. Esta certificação permitiu ainda saber que a mesma vai contar com uma bateria de 250 mAh, superior aos atuais 125 mAh.

 

Este modelo deve ainda contar com um ecrã de maiores dimensões e de maior resolução, além de um novo modo “Always On”, que permite manter o relógio e informações sempre visíveis. Existem alguns rumores de que também pode contar com suporte a GPS integrado, mas é importante levar esta informação como um rumor – sendo que, nas versões anteriores, também surgiram detalhes parecidos e nunca se veio a confirmar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech