1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone sobre mesa

 

A Apple encontra-se a desenvolver o iPhone 14 a todo o gás, para ter o mesmo a chegar ao mercado o quanto antes. No entanto, algumas fontes apontam agora que a empresa pode estar a verificar alguns problemas na parte do controlo de qualidade dos dispositivos.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple encontra-se a verificar alguns problemas na fase de controlo de qualidade para as lentes do iPhone 14. Ao que parece, a empresa teve de realizar alguns ajustes na sua lista de fornecedores até que o problema seja completamente resolvido.

Os problemas encontravam-se relacionados com a qualidade das lentes, que em algumas situações poderiam quebrar-se facilmente ou apresentar fissuras, levando a problemas na captura de conteúdos ou no funcionamento da câmara.

 

mensagem do analista no twitter

 

No entanto, não se acredita que este contratempo venha a ter impacto sobre o lançamento do dispositivo no mercado, e tão pouco sobre as unidades disponíveis para venda nessa mesma altura.

 

De relembrar que, de forma também recente, o mesmo analista também tinha apontado que a empresa teria verificado alguns problemas com o fornecimento de ecrãs e memórias RAM de alguns fabricantes, mas que foram realizados ajustes para serem usados outros parceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech