1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Nos últimos meses foi revelado que a Apple estaria a realizar alguns testes sobre um novo sistema de comunicação via satélite, que iria permitir aos utilizadores terem acesso a novas formas de manter a comunicação, mesmo em zonas sem cobertura das operadoras tradicionais.

 

E ao que parece, essa tecnologia pode estar cada vez mais perto de ser disponibilizada. Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, a Apple terá terminado recentemente os testes a esta nova tecnologia junto de algumas operadoras compatíveis com a mesma.

Com isto, é possível que algumas novidades dentro dessa ideia venham a ser reveladas em breve, e é possível que tais surjam já durante o evento da empresa no próximo dia 7 de Setembro.

 

De relembrar que o convite enviado pela Apple para os meios de imprensa, sobre o seu próximo evento, destaca o logótipo da empresa no meio do espaço, o que muitos consideram ser uma indicação de que algo associado a esse tema pode também ser revelado durante o evento – ao que se junta ainda a tagline do evento “Far out” (distante).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech