1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple pode vir a ter problemas com a revelação dos seus novos dispositivos no mercado este ano, derivado do surto do COVID-19 a nível mundial. De acordo com várias fontes, a Apple terá cancelado internamente o evento onde iria ser revelado o novo iPhone 9 (ou iPhone SE 2).

 

O evento encontrava-se agendado internamente para este mês, mas devido à propagação do vírus a nível mundial a empresa decidiu cancelar o mesmo. Oficialmente a Apple ainda não revelou qualquer informação sobre o cancelamento do evento, uma vez que este também não terá sido oficialmente confirmado em primeiro lugar. No entanto, as fontes próximas da empresa apontam que o mesmo terá sido internamente cancelado.

 

Invés de seguir o método de anunciar o novo dispositivo num evento dedicado, a Apple pode agora optar por revelar o produto através de uma comunicação mais discreta, seja com a transmissão em direto de um evento privado ou apenas através da publicação no seu site das noticias referentes ao mesmo.

 

Seja como for, será improvável que um evento público venha-se a realizar. Além disso, existe também a possibilidade que o evento anual da empresa, o WWDC, possa vir a sofrer alterações. A Apple também ainda não confirmou oficialmente quando o evento irá acontecer, mas caso o surto se mantenha, a Apple poderá manter as suas medidas preventivas para evitar a propagação do mesmo dentro da empresa e sobre os seus parceiros.

 

Existem ainda outros fatores a ter em consideração, como o facto de o mercado de vendas de dispositivos móveis ter vindo a cair consideravelmente em vários mercados, e como tal não seria vantajoso para a empresa revelar um novo equipamento nesta altura. Os últimos dados apontam que as vendas de smartphones na China, desde que o surto do coronavírus começou, já terá reduzido em 60% as vendas de equipamentos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech