1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple ecrã com chip

 

A TSMC continua a tentar competir para lançar no mercado os primeiros chips da marca em 4nm, mas enquanto isso a empresa tem ainda de rever os planos da Apple para os futuros processadores. E de acordo com os mais recentes rumores, o novo A16 Bionic pode agora ter entrado na fase final da sua produção.

 

De acordo com o leaker “Shadow_Leak” no Twitter, a Apple já terá finalizado o design do novo A16 Bionic, e quem ficará responsável pela produção do mesmo vai ser a TSMC. Ao que tudo indica, a Apple terá optado por pagar mais à TSMC para garantir que possui stock do chip no mercado, que possivelmente vai chegar no iPhone 14.

De relembrar que a TSMC recentemente terá aumentado o preço de produção dos seus chips, em cerca de 3%, valor que a Apple terá de suportar para ter os A16 Bionic no mercado.

 

informações do leaker

 

Infelizmente o leaker não revela detalhes sobre o valor concreto do negócio, citando apenas que o mesmo terá sido “bastante caro para a Apple”. Ainda assim, não será de admirar este valor elevado tendo ainda em conta a atual crise dos semicondutores que se verifica no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech