1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google duo

 

A Google encontra-se a realizar algumas mudanças no Google Mobile Services, um conjunto de aplicações da Google que terão de ser pré-instaladas pelos fabricantes caso pretendam acesso às funcionalidades da Play Store.

 

A partir do dia 1 de Dezembro, os fabricantes terão de começar a incluir a aplicação Google Duo no portefólio de apps pré-instaladas. Por sua vez, o Hangouts passa a ser opcional.

Esta medida vai de encontra aos objetivos da empresa em promover mais o Duo e o Allo como ferramentas principais de comunicação, e alternativas ao Hangouts. Até agora apenas o Google Duo foi confirmado como sendo obrigatório, mas a empresa pode também começar a incluir o Allo.

 

Ou seja, em resumo, a partir de agora a grande maioria dos fabricantes terá de começar a incluir o Google Duo entre as aplicações pré-instaladas nos equipamentos, tal como já ocorre com, por exemplo, o Youtube e Google Maps.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech