1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google reply

 

Depois de terem surgido alguns rumores, a Google começou agora a disponibilizar a funcionalidade Smart Reply no Android.

 

Apesar de ainda não se encontrar disponível na Play Store, a nova aplicação Smart Reply da Google utiliza a Inteligência Artificial para fornecer respostas rápidas a emails e mensagens SMS, conforme o conteúdo das mesmas.

Desta forma, o utilizador pode selecionar uma opção sugerida pelo sistema invés de ter de escrever a totalidade da mensagem.

 

De relembrar que esta funcionalidade já existia dentro das aplicações da Google, mas era exclusiva do Inbox do Gmail. Com esta aplicação, a funcionalidade passa a ficar disponível em praticamente qualquer aplicação do sistema, o que também o Gmail, Android Messages e Google Allo.

 

smart reply da google

 

Como referido, por enquanto ainda não é possível encontrar a aplicação na Play Store, mas os utilizadores podem descarregar manualmente o ficheiro APK a partir deste link e instalar em qualquer equipamento Android 7 ou superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech