1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google Chrome android

 

Uma grande parte das aplicações para Android são fornecidas no formato de 64 bits faz já alguns anos, pelo menos desde o Android 5.0. No entanto, o Chrome apenas agora vai realmente mudar para esta nova arquitetura de forma oficial.

 

O Chrome é uma das aplicações que se tem mantido como sendo uma app de 32 bits faz algum tempo, mas parece que a empresa encontra-se a preparar para alterar isso mesmo. Apesar de o Chrome 84 atualmente disponível na loja ainda se encontrar nesta arquitetura, a Google pretende alterar para 64 bits com o Chrome 84 em diante – versões Beta e superiores atualmente.

 

chrome em 64 bits

 

Esta mudança iria permitir ao navegador da empresa encontrar-se mais adaptado para o hardware atual dos dispositivos, e tendo em conta que a grande maioria dos smartphones lançados nos últimos anos contam com processadores capazes de executar código em 64 bits, certamente que a mudança irá ser benéfica para os utilizadores finais.

 

A Google terá mantido o Chrome nesta arquitetura unicamente por uma questão de compatibilidade, de forma a garantir que o máximo de dispositivos possíveis possuem suporte ao navegador. Mas isso irá agora alterar com as novas versões do Chrome.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech