1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome android

 

Uma grande parte das aplicações para Android são fornecidas no formato de 64 bits faz já alguns anos, pelo menos desde o Android 5.0. No entanto, o Chrome apenas agora vai realmente mudar para esta nova arquitetura de forma oficial.

 

O Chrome é uma das aplicações que se tem mantido como sendo uma app de 32 bits faz algum tempo, mas parece que a empresa encontra-se a preparar para alterar isso mesmo. Apesar de o Chrome 84 atualmente disponível na loja ainda se encontrar nesta arquitetura, a Google pretende alterar para 64 bits com o Chrome 84 em diante – versões Beta e superiores atualmente.

 

chrome em 64 bits

 

Esta mudança iria permitir ao navegador da empresa encontrar-se mais adaptado para o hardware atual dos dispositivos, e tendo em conta que a grande maioria dos smartphones lançados nos últimos anos contam com processadores capazes de executar código em 64 bits, certamente que a mudança irá ser benéfica para os utilizadores finais.

 

A Google terá mantido o Chrome nesta arquitetura unicamente por uma questão de compatibilidade, de forma a garantir que o máximo de dispositivos possíveis possuem suporte ao navegador. Mas isso irá agora alterar com as novas versões do Chrome.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech