1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Chrome Android

 

Com a tendência de os smartphones no mercado estarem a ter cada vez mais capacidade a nível da RAM, a Google parece encontrar-se a preparar para aproveitar ao máximo esta capacidade com o Chrome.

 

A partir do Chrome 89, todos os utilizadores que estejam em dispositivos com elevada capacidade de RAM deverão agora começar a receber a versão de 64 bits do Chrome, invés da tradicional versão de 32 bits. Esta alteração vai permitir que o navegador possa tirar total proveito da RAM sobre estes sistemas.

 

Para que esta versão seja instalada, no entanto, é necessário que alguns requisitos sejam atingidos, nomeadamente o facto que é preciso encontrar-se sobre o Android 10 ou mais recente, bem como o smartphone necessita de ter 8 ou mais GB de memória RAM.

 

Os utilizadores não devem notar qualquer diferença imediata com esta alteração, sendo que a atualização para o Chrome 89 deverá ser feita automaticamente para a versão de 64 bits nos dispositivos suportados – mesmo que estes se encontrassem anteriormente com a versão de 32 bits.

 

A longo prazo, isto irá permitir ao navegador ter mais desempenho em geral sobre estes equipamentos, tirando total proveito dos recursos do sistema e da memória RAM mais elevada em capacidade.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech