1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 7.1

 

O Android 7.0 Nougat começou a ser disponibilizado no final de Agosto, sendo que, um mês depois, a Google revelou no seu evento “Made By Google” algumas novidades sobre o Android 7.1. E hoje a empresa revela quando irá iniciar os testes beta do software.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os equipamentos Nexus 5X e 6P, bem como a linha de smartphones Pixel C, irão poder utilizar a versão Beta do Android 7.1 até ao final de Outubro. Novos modelos deverão ser adicionados com suporte durante o mês de Dezembro.

Entre as novidades da nova versão do Android encontra-se o suporte ao Daydream VR e diversas novas API’s, que irão permitir aos programadores desenvolverem aplicações mais interativas e abrangentes no sistema.

 

De notar que o Android 7.1 é destinado aos programadores registados no programa “Developer Preview” da Google. Ainda se desconhecem detalhes para quando a versão final será disponibilizada, mas é possível que tal ocorra apenas em 2017.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech