1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 4

 

Pode não parecer, mas o iPhone 4 e alguns modelos do Macbook Air estão prestes a celebrar o seu sexto aniversário no mercado, com o lançamento a ter ocorrido em 2010. E, com este, a Apple pode vir a deixar de prestar suporte.

 

De acordo com o portal 9to5Apple, a empresa encontra-se a classificar o iPhone 4, juntamente com alguns modelos antigos da linha Macbook Air, nomeadamente o MacBook Air 13” de 2010, como um equipamento obsoleto. Ou seja, a Apple encontra-se basicamente a deixar de prestar suporte oficial aos equipamentos.

 

Com este anúncio, ficará mais difícil obter suporte oficial da empresa, obrigando os consumidores que ainda possuam o equipamento a utilizar terceiros para a tarefa.

De relembrar que a Apple fornece suporte aos seus equipamentos pelo período de 5 anos após o lançamento, o que inclui o suporte a reparações ou peças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech