1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome remote desktop

 

Apesar de não ter o mesmo destaque que outros produtos da Google, o Remote Desktop ainda possui uma grande base de utilizadores. Este serviço permite controlar um sistema com o Chrome instalado, de forma remota.

 

E, recentemente, a aplicação foi atualizada para disponibilizar uma nova funcionalidade: o suporte a áudio. De acordo com o portal Android Police, a nova versão 53 permite que qualquer som reproduzido no computador remoto seja também reproduzido no equipamento utilizado para o controlo.

 

Por enquanto esta funcionalidade apenas se encontra disponível como uma app para o Chrome. Isto quer dizer que a Google terá de converter a mesma numa aplicação própria ou numa extensão, tendo em conta que as aplicações para Chrome irão ser descontinuadas.

A nova atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradua, via a Google Play, mas os utilizadores podem também descarregar a APK individual via este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech