1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei

 

A Huawei é uma das poucas empresas no mercado que fabrica os seus próprios chips para os smartphones e tablets que possui. E recentemente a fabricante revelou o novo Kirin 960, que promete um desempenho surpreendente.

 

De acordo com as informações do portal Android Central, o Kirin 960 demonstrou-se mais rápido a iniciar 13 das 14 aplicações mais populares no mercado chinês. Este trata-se de um processador octa-core, que conta com quatro núcleos ARM Cortex-A73 e quatro núcleos A53

Além disso, este é um dos primeiros chips no mercado a utilizar o novo GPU ARM Mali-G71, o que garante um elevado desempenho em tarefas gráficas exigentes, como jogos.

 

O chipset ainda não possui uma data oficial para chegar ao mercado, mas é esperado que o novo Mate 9, equipamento que tem vindo a surgir nos rumores, seja um dos primeiros no mercado com o Kirin 960.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech