1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Processador Huawei kirin

 

A Huawei encontra-se a preparar para revelar o seu novo processador no final de Março, que segundo a empresa poderá competir diretamente com alguns dos modelos de topo da Qualcomm atualmente disponíveis.

 

Segundo a marca, o novo Kirin 820 5G deverá ser revelado no dia 26 ou 30 de Março, na mesma altura em que a empresa revela também o seu novo smartphone da linha P40. Este deverá ser um dos primeiros a contar com o novo processador da empresa, e que vai contar com um desempenho que certamente irá chamar à atenção.

 

Segundo os testes realizados pela empresa, utilizando a aplicação Geekbench 4.0, o Kirin 820 5G obteve cerca de 3490 pontos no teste de single-core, e mais de 11200 pontos em multicore. Isto iria colocar o desempenho deste chip no patamar do Snapdragon 855, da Qualcomm, que esteve presente em muitos dispositivos de topo lançados ao longo de 2019.

 

testes benchmark processador huawei

 

Este chip será fabricado em 7 nm e terá núcleos Cortex-A76 como base e gráficos Mali-G77, além do suporte à tecnologia 5G, como se encontra no nome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech