1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Maimang 10

 

Segundo os rumores mais recentes, a Huawei encontra-se a preparar para revelar o seu novo smartphone de gama intermédia, conhecido como Maimang 10. Este novo dispositivo vai ser exclusivo para o mercado da China, e conta com alguns destaques nas suas características.

 

Para começar, como seria de esperar, o mesmo chega de fábrica com o HarmonyOS, no entanto, a nível das características, o mesmo conta com um ecrã de 6.6 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz. A certificação do mesmo aponta ainda a existência de um conjunto de três câmaras traseiras, com o sensor principal de 40 MP, e sensores extra de 20 e 2 MP – ainda de lentes desconhecidas. A câmara frontal será de 16 MP.

 

No interior encontra-se um chip MediaTek Dimensity 720, mas ainda se desconhece a capacidade da RAM e de armazenamento. Porém, sabe-se que este vai contar com uma bateria de 4900 mAh e um sistema de carregamento rápido em 40W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech