1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

huawei

 

A Huawei revelou oficialmente a sua nova linha de processadores, durante a IFA 2017, sendo o destaque o novo Kirin 970. Este permitir a integração com a inteligência artificial e oferecer um elevado desempenho para equipamentos de topo, além de uma considerável redução no consumo energético final..

 

Segundo a empresa, o Kirin 970 conta com oito cores, sendo quatro de 2,4 GHz Cortex-A73 e quatro de 1,8 GHz Cortex-A53. Fabricado num processo de 10 nm, conta ainda com um GPU ARM Mali-G72 MP 12 e um modem LTE Cat 18 de até 1,2 Gbps.

É ainda referido que, devido à arquitetura utilizada, o 970 garante uma eficácia energética até 50x superior a outros modelos similares. O principal foco do mesmo será a utilização com Inteligência artificial com o mínimo de consumo energético possível.

 

Os primeiros modelos de smartphones a chegarem ao mercado com o Kirin 970 deverão ser os Mate 10 e 10 Pro, ambos a serem revelados no próximo dia 16 de Outubro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech