1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft revelou o que irá ser a próxima grande atualização para o Windows 10, apelidada de “Creators Update”.

 

Anteriormente conhecido como “Redstone 2”, esta nova atualização irá ter como destaque as ferramentas destinadas aos criadores. O centro das atenções será, sem duvida, o 3D, com todas as novas funcionalidades e aplicações que a empresa anunciou durante o dia de hoje.

 

Uma das bases desta atualização aparenta ser o Paint 3D, a nova versão atualizada do conhecido Paint. Esta nova versão deixa de parte as ferramentas simples de edição para integrar novas funcionalidades de edição 3D simples de utilizar.

Além disso, a empresa pretende que todas as criações possam ser facilmente partilhadas, não apenas localmente mas com toda a Internet. Para tal, o Paint 3D irá contar com ferramentas de partilha que irão permitir o envio de criações para a nuvem e para qualquer outro utilizador do programa.

 

Os modelos 3D também irão ser integrados noutras aplicações da Microsoft, como o Office PowerPoint. No exemplo revelado pela empresa, será possível criar apresentações mais atraentes e interativas.

 

Quanto à disponibilidade, a atualização Creators Update deverá ser disponibilizada a todos os utilizadores no início de 2017. Tal como ocorreu com as versões anteriores, esta atualização será totalmente gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech