1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

Recentemente a Microsoft começou a disponibilizar a nova atualização Creators Update para os utilizadores do Windows 10, mas ao que tudo indica, a empresa terá agora colocado em pausa o processos para certos sistemas.

 

De acordo com a publicação no blog da empresa, alguns utilizadores de sistemas mais antigos reportaram problemas após a atualização para a Creators Update. Entre os relatos encontram-se problemas relacionados com a utilização do Bluetooth em equipamentos baseados no chip Broadcom.

Existem ainda alguns relatos de bloqueios do sistema, erros durante o processo de atualização e mensagens de erro.

 

De sublinhar que este problema apenas aparenta encontrar-se a afetar utilizadores com sistemas mais antigos. Caso faça parte deste grupo, e tenha recebido a notificação para atualizar o sistema, será recomendado aguardar mais alguns dias. A empresa refere que já se encontra a analisar a situação e irá disponibilizar uma correção brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech