1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Nos últimos dias têm vindo a surgir vários problemas com a nova atualização do Windows 10, conhecida como Windows 10 October 2018 Update (versão 1809).

 

Desde bugs no Gestor de Tarefas, a erros na instalação, passando ainda pela remoção de ficheiros da pasta Documentos em alguns sistemas, esta nova atualização está longe de ser perfeita para alguns utilizadores. Apesar de muitos já terem realizado o upgrade, a Microsoft decidiu suspender temporariamente a distribuição da mesma.

 

Em comunicado no site de suporte, a empresa refere que irá suspender a distribuição do Windows 10 October 2018 Update (versão 1809) para todos os utilizadores, de forma a averiguar os problemas que tem vindo a ser relatados.

 

Não foram deixados detalhes para quando será novamente disponibilizada, mas certamente que quando isso ocorrer será a partir do sistema de atualizações do Windows. Para os utilizadores que já tenham instalado a atualização – passando ou não por problemas – esta será mantida na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech