1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A próxima atualização do Windows 10 ainda não possui uma data estimada para lançamento, mas recentes informações podem ter revelado os planos da Microsoft.

 

Espera-se que o Windows 10 Fall Creators Update chegue, como o nome indica, durante o outono. Mas relativamente à data em especifico, uma recente listagem do site da Lenovo poderá ter revelado mais detalhes antes do previsto. No site associado com o Miix 520, a Lenovo referia que a Windows 10 Fall Creators Update seria disponibilizada no dia 17 de Outubro ao público em geral. O site foi entretanto removido pela empresa.

 

Apesar de ainda não se tratar de uma confirmação oficial, o facto de partir de uma fabricante próxima da Microsoft deixa força na possibilidade de ser este o dia para a disponibilização. Obviamente, o período de atualização poderá demorar mais um pouco em certos países.

 

De qualquer forma, é bastante provável que a atualização chegue a todos os sistemas ainda antes do mês de Novembro.

 

Fonte PCWorld

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech