1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oled flexível

 

Ao longo deste ano, a Samsung e a LG investiram mais de 12 mil milhões de dólares nos ecrãs OLED flexíveis, o que demonstra o interesse do mercado neste formato de ecrãs. E uma das principais fabricantes que pode ter interesse nestes ecrãs será a Apple.

 

Os rumores indicam que a Apple possui planos de alterar o ecrã dos futuros iPhones, passando a implementar o OLED, e a Samsung ou a LG podem ser um dos principais fabricantes destes modelos.

A Samsung investiu cerca de 10 mil milhões de dólares em instalações dedicadas à produção em massa de ecrãs OLED para smartphones, tablets e portáteis. Por sua vez, a LG investiu 4 mil milhões na tecnologia em si, sendo que uma grande parte foi dedicada a ecrãs OLED flexíveis.

 

Com isto, é quase certo que a Apple pretende implementar algum tipo de ecrã curvo no futuro iPhone, possivelmente de forma similar ao que se encontra no Galaxy S7 edge.

 

Fonte Business Korea

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech