1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iPhone ecrã

 

Os rumores sobre a possibilidade do novo iPhone da Apple contar com um ecrã OLED não são recentes, no entanto, recentes descobertas podem ter dado nova força a estes rumores.

 

De acordo com o portal The Verge, a Apple poderá ter encomendado à empresa Applied Materials, uma das fabricantes de ecrãs normalmente utilizada pela empresa de Cupertino, diversos ecrãs OLED. Os registos apontam para um volume bastante elevado e não usual de encomendas nesta fabricante, o que poderá indicar o interesse da Apple em investir em ecrãs OLED.

A Applied Materials é conhecida pelo desenvolvimento de ecrãs OLED no mercado, sendo possível que passe a ser a principal fornecedora da Apple para o novo iPhone.

 

Como sempre, não existem confirmações oficiais. É importante relembrar que os rumores sobre um possível ecrã OLED nos iPhones não são recentes, sendo que já os modelos anteriores tinham passado pela mesma situação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech