1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone ecrã

 

Os rumores sobre a possibilidade do novo iPhone da Apple contar com um ecrã OLED não são recentes, no entanto, recentes descobertas podem ter dado nova força a estes rumores.

 

De acordo com o portal The Verge, a Apple poderá ter encomendado à empresa Applied Materials, uma das fabricantes de ecrãs normalmente utilizada pela empresa de Cupertino, diversos ecrãs OLED. Os registos apontam para um volume bastante elevado e não usual de encomendas nesta fabricante, o que poderá indicar o interesse da Apple em investir em ecrãs OLED.

A Applied Materials é conhecida pelo desenvolvimento de ecrãs OLED no mercado, sendo possível que passe a ser a principal fornecedora da Apple para o novo iPhone.

 

Como sempre, não existem confirmações oficiais. É importante relembrar que os rumores sobre um possível ecrã OLED nos iPhones não são recentes, sendo que já os modelos anteriores tinham passado pela mesma situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech