1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch

 

O mercado dos smartwatches pode não ser o mais inovador que existe, mas a Apple ainda se mantém como uma das principais empresas neste setor com o seu Apple Watch. A empresa tem vindo a inovar em cada geração do produto, e segundo os rumores, podem ser esperadas mais algumas novidades brevemente.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por divulgar informações sobre produtos da Apple antes do tempo, a empresa pode vir a utilizar ecrãs OLED nos seus Apple Watch que sejam fabricados pela empresa Japan Display.

A Apple de aumentar o pedido de ecrãs OLED para os seus relógios inteligentes ao longo dos próximos meses de 2019, num aumento que pode atingir os 20%. Este valor pode aumentar em mais de 80% até finais de 2021, com os planos da empresa a serem adotar cada vez mais esta tecnologia de ecrã nos seus produtos.

 

Além disso, também se espera que a Apple venha a aumentar a proporção do ecrã sobre os seus iPhones, nos ecrãs fabricados pela LG para os mesmos. Isto iria permitir à empresa fornecer equipamentos numa mais vasta gama de categorias.

 

De relembrar que a Apple possui algumas novidades para serem reveladas durante o mês de Setembro, e espera-se que o Apple Watch Series 5 seja uma dessas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech