1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch

 

A Apple encontra-se a realizar algumas mudanças na produção dos seus Apple Watch, sendo que a de maior impacto será que fornece os ecrãs OLED para o dispositivo.

 

De acordo com a agência Reuters, a Apple pode vir a mudar o fabricar dos seus ecrãs OLED do Apple Watch, atualmente em responsabilidade da LG. Fontes indicam que a Japan Display pode vir a tornar-se a principal distribuidora de ecrãs para o equipamento, e que será a principal para a produção do Apple Watch 5 – com lançamento previsto perto do final deste ano.

 

De sublinhar também que a LG e Samsung são, atualmente, as principais fabricantes de ecrãs OLED no mercado. Com isto, a Japan Display necessita de trabalhar bastante para manter os seus parâmetros de produção a par com as exigências da Apple.

 

A par com esta noticia, as ações em bolsa da Japan Display também aumentaram cerca de 7.6% do valor normal, em prol da ligação da Apple à marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech