1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x plus

 

Os rumores davam conta que a fabricante chinesa BOE estaria a investir bastante no desenvolvimento de tecnologias para o ecrã OLED de futuros iPhones, apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial que irá ser a mesma a fabricar os componentes.

 

Esta medida tem com vista convencer a Apple a desistir de utilizar a Samsung como fornecedora principal do ecrã para novos iPhones, e isto pode realmente vir a acontecer, não para o iPhone X mas para uma futura versão do iPhone X Plus.

 

Os rumores apontam que a Apple possui planos de lançar uma versão Plus do seu modelo X, algo que já tinha sido feito em versões anteriores. Com isto, o ecrã teria maiores dimensões, sendo a chegada prevista ao mercado para o ano de 2018. Mas, até ao momento, nenhuma informação oficial foi revelada por parte da Apple ou de fabricantes externos.

 

De notar que a Samsung possui um vasto leque de tecnologias OLED, as quais outras fabricantes ainda não conseguiram replicar com exatidão. Como exemplo, a LG tentou criar os seus próprios ecrãs OLED para smartphones como o LG V30 e Pixel 2 XL, ambos os quais tiveram vários problemas relatados pelos consumidores.

 

Neste momento a Samsung continua na liderança do mercado, e apesar disso continuar num futuro próximo, as concorrentes estão cada vez mais próximas da gigante. De acordo com a empresa IHS Markit, empresas chinesas como a BOE poderiam chegar a ter uma participação no mercado de 35% até finais de 2022, contra os 7% que possuem atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech