1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify

 

Se costuma utilizar o Spotify para ouvir músicas ao longo do dia, a versão para Windows começou recentemente a receber uma nova atualização.

 

Entre os destaques desta atualização, a mais relevante será na interface, a qual sofreu pequenas modificações.

A interface possui agora um aspeto mais moderno, sendo que mantém as linhas claras do Windows 10. Entre as principais alterações destaca-se a nova barra de fundo, onde se encontram os controlos de reprodução.

 

nova interface do Spotify

 

Os botões estão agora colocados na parte central da aplicação, bem como a barra de navegação da música.

 

imagem dos botões

 

A imagem do álbum também foi alterada, surgindo agora em duas possibilidades. A primeira coloca a imagem próxima da lateral, com um tamanho reduzido, o que permite obter mais espaço para barra lateral de navegação nas playlists. A segunda opção permite colocar a imagem do álbum em ponto grande, ocupando uma parte da barra lateral.

 

imagem do album

 

Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual. Cada vez que o programa inicia é realizada uma procura por novas atualizações, pelo que basta fechar a aplicação principal para verificar se já possui acesso à nova interface.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech