1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm quick charge

 

Recentemente foi noticiado no TugaTech que a Qualcomm estaria a preparar-se para lançar o novo Quick Charge 4.0, que garante tempos de carregamento ainda mais reduzidos e suporte a 28W.

 

E, caso os rumores se confirme, o primeiro chip da empresa a contar com suporte a esta tecnologia poderá ser o Snapdragon 830, com lançamento previsto para meados de 2017. Etse chip irá contar com uma tecnologia própria da Qualcomm, que irá permitir utilizar a capacidade extra de carregamento, mas sem afetar as baterias ou as células da mesma.

A tecnologia poderá também monitorizar a energia exata que a bateria necessite a cada momento, evitando que a mesma receba mais do que realmente necessite e acabe por sobreaquecer.

 

Assim que o Qualcomm 830 começar a ser disponibilizado para os principais fabricantes, deverão também começar a surgir os primeiros equipamentos com suporte ao Quick Charge 4.0.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech