1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google earth vr

 

Para os amantes da Realidade Virtual, a Google revelou a nova aplicação Google Earth VR, que conjuga a tradicional aplicação de exploração do mundo com a tecnologia de realidade virtual.

 

O Google Earth VR encontra-se adaptado para funcionar apenas via o HTC Vive, permitindo o acesso a diversas áreas do mundo num ambiente totalmente imersivo. A nova aplicação foi distribuída a partir da Steam, o que será certamente uma novidade, mas têm em vista alcançar um maior leque de utilizadores.

Além de poderem “voar” livremente pelo mundo, os utilizadores também poderão realizar passeios virtuais sobre alguns marcos históricos, como é o caso da cidade de Manhattan, o Grand Canyon e os Alpes.

 

Infelizmente a empresa não avançou detalhes acerca da disponibilidade da aplicação para outros dispositivos, incluindo o Oculus Rift ou o próprio Daydream View. Com a  distribuição apenas para o HTC Vive, o leque de utilizadores fica algo limitado, mas é possível que novidades venham a surgir ao longo das próximas semanas.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech