1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Cardboard

 

Em mais uma aposta da Google na realidade virtual, surgem rumores que a empresa poderá encontrar-se a preparar para lançar um novo equipamento de realidade virtual no mercado.

 

De acordo com as mensagens de Peter Rojas no Twitter, o equipamento deverá ser destinado aos utilizadores que pretendam dar os primeiros passos na realidade virtual, não contando com características como as presentes no Vive ou no Rift, mas não deixando de parte a experiência do utilizador. O preço será igualmente um fator importante para a empresa.

 

Este equipamento poderia ser visto como um intermédio entre o Gear VR da Samsung, que apesar de custar cerca de 99 dólares, ainda necessita de um smartphone da empresa, e os equipamentos de topo, como o HTC Vive.

A apresentação do mesmo encontra-se prevista de ser realizada durante o evento Google I/O, que se realiza na próxima semana.

 

De relembrar que a empresa já possui um acessório de realidade virtual: o Google Cardboard. No entanto, o mesmo encontra-se longe de ser considerado um acessório comparável aos verdadeiros acessórios desta tecnologia.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech