1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realidade virtual da Apple

 

Temos vindo a ouvir bastantes rumores sobre o próximo dispositivo da Apple, que se acredita que possa ser um novo headset de realidade virtual e aumentada. Apesar de várias indicações darem conta que o projeto de desenvolvimento deste acessório está bastante avançado, ainda deve também faltar algum tempo para que seja oficialmente revelado.

 

Com o aproximar do evento WWDC 2022, existe a questão no ar sobre se a empresa iria apresentar alguma novidade neste sentido durante o evento. E para esclarecer as dúvidas, o analista Ming-Chi Kuo veio agora revelar mais detalhes.

 

De acordo com o analista, será bastante improvável que a Apple venha a revelar o seu dispositivo de realidade virtual e aumentada durante o evento WWDC deste ano. O mesmo afirma que, apesar de os desenvolvimentos estarem a ser feitos, ainda falta algum tempo até que a Apple comece a produção em massa dos seus novos headsets de realidade virtual e aumentada. Como tal, será bastante improvável que a empresa venha a revelar novidades durante o evento próximo.

 

Este junta ainda a indicação que, caso a Apple revelasse o seu dispositivo durante o evento, e tendo em conta que ainda falta bastante tempo até que o mesmo chegue efetivamente ao mercado, isso iria permitir que rivais no mercado copiassem a ideia da empresa – e sabe-se como a Apple é bastante secreta a nível de novos produtos.

 

Os rumores apontam que a chegada ao mercado deste novo dispositivo apenas deve acontecer em meados de 2023. Portanto ainda falta algum tempo até que venhamos a ter confirmações oficiais sobre o mesmo.

 

No entanto, é possível que a empresa aproveite o evento da próxima semana para deixar alguns detalhes sobre a sua plataforma de realidade virtual a nível do software, o que seria consideravelmente mais aceitável tendo em conta que o WWDC é focado para programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech