1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS

 

A Apple revelou recentemente algumas novidades no mercado com a chegada dos seus novos dispositivos no evento realizado, com os novos iMacs e AirTags. No entanto, as novidades da empresa não devem parar por aqui – e a próxima novidade será no iOS.

 

O iOS 15 encontra-se em forte desenvolvimento e cada vez mais perto de chegar junto dos utilizadores finais, e segundo os rumores mais recentes, isso pode acontecer mesmo durante o evento WWDC.

Segundo revela o portal Bloomberg, a Apple poderá aproveitar o seu evento WWDC – que normalmente é focado para os programadores – com o sentido de revelar o iOS 15 e todas as suas novidades. Mark Gurman, jornalista do portal, afirma que o iOS 15 vai contar com várias novidades para os utilizadores finais, e que devem melhorar a experiência de uso do mesmo.

 

Além de melhorias de algumas das funcionalidades existentes atualmente, espera-se ainda que a nova versão do sistema da Apple venha a contar com ainda mais melhorias a nível da privacidade, nomeadamente no controlo dos dados que podem ser recolhidos dos utilizadores e as permissões por app para tal.

 

O lançamento da versão final do iOS 15 pode acontecer na mesma altura em que a empresa também fizer chegar ao mercado o novo iPhone 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech