1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows realidade virtual

 

Depois do evento que ocorreu na semana passada em Nova Iorque, a Microsoft pode agendar para breve mais algumas novidades, desta vez relacionadas mais com a realidade virtual.

 

Segundo revela Alex Kipman, chefe do departamento responsável pelo HoloLens, a empresa espera realizar dois novos eventos em Dezembro, onde o destaque será a realidade virtual e aumentada. O principal destaque será a revelação de quais as fabricantes que irão criar a parceria com a Microsoft para entrarem na plataforma Windows Holographic.

O primeiro evento deverá ocorrer já no próximo dia 8 de Dezembro.

 

Espera-se que nomes como a HP, Dell, Lenovo, Asus e Acer façam parte dos interessados em desenvolver equipamentos de realidade virtual destinados ao Windows 10. Com esta medida, a empresa também pretende atrair mais utilizadores para a plataforma, com a disponibilização de novos equipamentos mais acessíveis.

 

Os modelos mais baratos devem custar cerca de 299 dólares, embora a empresa não tenha avançado grandes detalhes acerca dos mesmos.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech