1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia

 

Tal como era previsto, a Nokia vai mesmo voltar a entrar no mercado dos smartphones. Em comunicado, a empresa confirmou que irá lançar novos equipamentos já a partir de 2017, e no mercado internacional.

 

A informação também foi revelada durante o evento Nokia's Capital Markets Day 2016, realizado no dia 15 deste mês, e onde um dos slides da apresentação indicava claramente a re-entrada da marca no mercado dos smartphones.

Para tal, a empresa não irá estar sozinha, contando com a ajuda das fabricantes HMD Global e Foxconn – sendo que a primeira é liderada por antigos executivos da Nokia.

 

slide do evento

 

A HMD irá ficar responsável pelo desenvolvimento, marketing e venda dos produtos, enquanto que a Foxconn ficará a cargo da produção dos mesmos.

Espera-se que os primeiros produtos da Nokia sejam revelados já durante o evento MWC 2017, que se realiza no início de 2017.

 

Fonte Nokia Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech