1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia logo

 

A Nokia deixou de fabricar novos smartphones em 2013, quando foi adquirida pela Microsoft a licença de utilização da marca neste mercado. Apesar dos rumores terem apontado a possibilidade de a empresa pretender voltar ao mercado, tal não deverá ocorrer de imediato.

 

Durante o evento Mobile World Congress 2016, Rajeev Suri, CEO da Nokia, revelou que a reentrada no mercado dos smartphones será vantajosa, mas que a empresa não possui “pressa” nesse sentido. O objetivo será primeiro estabelecer alguns acordos de licenciamento, algo que deverá acontecer ao longo de 2016 e 2017.

Isto não indica que a empresa irá deixar de vez este sector, mas que poderá ainda demorar algum tempo até que surjam novidades da mesma.

 

Rajeev Suri revela que a marca deverá surgir em alguns equipamentos Premium no mercado, mas não de forma direta com a marca. Provavelmente a aposta será no licenciamento com algum fabricante para a possibilidade de a marca e tecnologias desta serem utilizadas nos equipamentos.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech